O representante da Grande Florianópolis, Rodrigo Soni, ganhou a categoria Mister International Brasil 2025, no concurso Mister Brasil, realizado em Balneário Camboriú na noite deste sábado (5). O título de Mister Brasil foi para Lucas Laet, do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Rodrigo Soni, de 34 anos, é Mister Grande Florianópolis CNB 2025. Nas redes sociais, ele se considera ator, modelo, empresário e advogado especialista em Direito Empresarial. Ele venceu uma das faixas de representação internacional do concurso.
O carioca Lucas Laet, de 32 anos, foi consagrado como o novo Mister Brasil CNB 2025. O título foi anunciado na 19ª edição do evento, realizada na noite de sábado em Balneário Camboriú. Ele irá representar o Brasil no Mister Global na Tailândia, que acontece em setembro.
No primeiro bloco do concurso, os candidatos participaram da abertura em um vídeo gravado na praia de Balneário Camboriú. Depois, eles se apresentaram ao som de “Baianá”.
Continua depois da publicidade
Veja fotos dos candidatos deste ano
No segundo bloco, os participantes desfilaram com traje moda praia e o Top 18 de semifinalistas foi anunciado. Em seguida, no terceiro bloco, foram anunciados o Top 12, e depois o Top 6.
Ficaram no Top 6: Jackson Caettano, SP Capital (Mister Popularidade); Israel Jesus, Minas Gerais; Lucas Laet, Rio de Janeiro; Igor Thierry, Amazonas; Rodrigo D’Soni, Grande Florianópolis; e Felipe Santana Silveira, Bahia.
— Busco o título para cada jovem negro que [ainda] não se viu representado. Por cada menino que precisa acreditar que é possível. Para cada sonho que não devia ter sido silenciado — disse o vencedor Lucas no vídeo de apresentação para o concurso.
Continua depois da publicidade
Outras categorias do concurso
Ainda conquistaram etapas especiais o Mister Minas Gerais, Israel Jesus (melhor projeto do Beleza pelo Bem); Mister Alagoas, Rodrigo Veríssimo (Mister Amizade CNB, escolhido pelos colegas); e Mister Pernambuco, Alysson Santana (Mister Cordialidade CNB).
A premiação também distribuiu faixas de representação internacional, sendo elas: Mister Global Brasil 2025 para o Mister Rio de Janeiro, Lucas Laet (representa o Brasil na Tailândia, em setembro); Mister International Brasil 2025 para o Mister Grande Florianópolis, Rodrigo D’Soni; Mister Supranational Brasil 2025 para o Mister Amazonas, Igor Thierry.
Leia também
De sunga, candidatos ao Mister Brasil 2025 fazem últimas fotos antes da final




























