O Flamengo venceu o Pyramids por 2 a 0 na tarde deste sábado (13) e vai à final da Copa Intercontinental de Clubes, em Doha, no Catar. Os gols da partida foram marcados pelos zagueiros Léo Pereira e Danilo, ambos na bola parada de Arrascaeta.
Continua depois da publicidade
Com o resultado, o Flamengo vai decidir a competição contra o PSG, na quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no estádio Ahmad bin Ali, mesmo palco da vitória contra o time egípcio. A vitória faz com que o Rubro-Negro vá em busca do terceiro título em menos de um mês: já ganhou a Libertadores da América, Brasileirão e pode levar o Intercontinental.
A partida contra o Pyramids marcou o retorno do atacante Pedro, depois de muito tempo parado por conta de uma lesão na perna esquerda. O jogador atuou os minutos finais em Doha, com bom desempenho.
Diferentemente dos dois primeiros jogos do Flamengo, a expectativa para a final de quarta-feira contra o PSG é de casa cheia. Isso porque, além de se tratar de um gigante mundial, o time francês é gerido por um fundo ligado ao governo do Catar, e isso deve valorizar ainda mais o confronto.
Continua depois da publicidade
