O quarto dia das oitavas de final do Mundial de Vôlei Feminino 2025 começou na manhã desta segunda-feira (1), em Bangkok, na Tailândia. O mata-mata iniciou na última sexta (29). Seis equipes já conquistaram uma vaga na próxima fase do Campeonato.

Continua depois da publicidade

Brasil na fase preliminar do Mundial

Entre as classificadas, está a Seleção Brasileira, que venceu a República Dominicana por 3 sets a 1 e enfrentará a França nas quartas de final.

1 de agosto – segunda-feira

  • Estados Unidos 3 x 0 Canadá
  • Turquia 3 x 0 Eslovênia

Confrontos das oitavas do Campeonato

Como funciona o Mundial de Vôlei Feminino 2025

O Campeonato Mundial é uma das principais competições de Vôlei organizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). A 20ª edição acontece na Tailândia, até 7 de setembro, e a capital do país, Bangkok, recebe a fase final.

Na Fase preliminar, as 32 equipes foram distribuídas em oito grupos de quatro equipes e jogaram entre si em turno único. As duas primeiras equipes em cada grupo se classificaram para a fase final

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Serão oito jogos nas oitavas de final, quatro nas quartas de final, duas partidas nas semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e por fim pelo título do campeonato. Ao todo, serão realizadas 64 partidas.