Agrado (Isadora Cruz) foi convencida por Janete (Leticia Spiller) que precisa contar toda verdade para João Raul (Filipe Bragança) em Coração Acelerado, novela das sete da Globo. O que ela ainda não sabe é como vai fazer isso da melhor forma e vai contar com a ajuda de Leandro (David Junior) para isso.

Continua depois da publicidade

Ela consulta o namorado e empresário para saber se revelar a origem do seu passado e a mentira de Naiane (Isabelle Drummond) para João Raul durante o Canta Centro-Oeste é uma boa ideia. O empresário descobre mais uma armação da influencer e era o que faltava para Agrado decidir desmascarar a filha de Zilá (Leandra Leal) de uma vez por todas.

Resumo do capítulo de terça-feira (2 de junho de 2026) de Coração Acelerado

  • Janete anuncia a Agrado que revelou ao delegado tudo sobre a morte de Jean Carlos.
  • Eduarda se anima para que Agrado desmascare Naiane diante de João Raul.
  • Chega o dia da festa Canta Centro-Oeste, e Ana Castela vai ao programa de Palhares Leite (Gabriel Godoy).
  • Zilá (Leandra Leal) se desespera ao perceber que dormiu na casa de Ronei (Thomás Aquino) e cede novamente às chantagens de Cinara (Ramille).
  • Agrado consulta Leandro sobre revelar a verdade de seu passado com João Raul.
  • Irene pede que Gael se afaste de Naiane.
  • Alaorzinho se irrita ao não conseguir contato com Agrado e Eduarda, que estranham o comportamento de Osmar.
  • Agrado consegue falar com Leandro e chega a Bom Retorno.
  • Leandro descobre que Naiane armou para afastar a dupla da cidade, e Agrado decide desmascarar a rival.

Todo o elenco da novela das sete

Acompanhe tudo sobre a novela

Fique por dentro de tudo sobre a novela Coração Acelerado no NSC Total, com resumos diários, perfis de personagens e análises dos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade