O capítulo de sábado de Coração Acelerado promete tensão máxima: João Raul (Filipe Bragança) e Naiane (Isabelle Drummond) dormiram juntos, mas a tentativa de esconder o romance vai por água abaixo quando Alaorzinho (Daniel de Oliveira) exige, aos gritos, que a filha abra a porta do quarto.
Continua depois da publicidade
O cerco se fecha para o casal não apenas pela fúria do pai, mas porque Talita registrou o beijo dos dois, transformando o segredo em uma bomba relógio. Enquanto isso, Eliomar revisita traumas do passado ligados à morte de Cecília.
Será que João Raul conseguirá enfrentar o sogro ou o namoro acaba antes de começar? Veja os detalhes da confusão e os outros destaques do episódio.
Resumo completo do capítulo de sábado (17 de janeiro de 2026) de Coração Acelerado
Agrado tenta convencer Janete a viajar para Bom Retorno. Talita registra o beijo entre João Raul e Naiane. Alaorzinho se recusa a aceitar um namoro real entre João Raul e Naiane. Zilá fala mal de Nora, Leocádia e Rosalva. Walmir teme a reação de Alaorzinho à aproximação de João Raul e Naiane.
Continua depois da publicidade
Eliomar relembra a morte de Cecília e se sente culpado pela tragédia. Agrado tem um novo sonho com sua avó. João Raul e Naiane tentam esconder que dormiram juntos, mas Alaorzinho exige que a filha abra a porta de seu quarto. Agrado e Eduarda se conhecem em uma situação inusitada.
Todo o elenco de Coração Acelerado, a nova novela das sete da Globo
E você conhece Filipe Bragança? O ator que faz o João Raul na novela? Então veja o perfil do ator.




















