No capítulo de Coração Acelerado desta terça-feira (28), o clima esquenta entre os pretendentes de Naiane (Isabelle Drummond). Decidido a conquistar a amada, Gael (Andre Luiz Frambach) planeja uma surpresa para agradá-la, mas seus planos são frustrados ao encontrá-la acompanhada de João Raul (Filipe Bragança).
Continua depois da publicidade
O encontro gera um confronto direto de sentimentos, enquanto Naiane tenta equilibrar seu passado com o músico e a nova fase com Gael.
Todo o elenco da novela das sete
Resumo do capítulo de terça-feira (28 de abril de 2026) de Coração Acelerado
Alaor sonha com um beijo em Zuzu. Gael pensa em agradar Naiane, mas a encontra com João Raul. Esteban troca as coleções de Zilá e Janete, e se desespera com a confusão. Esteban pede demissão para Zilá. Esteban se abre para Janete e Zuzu. João Raul discute com Ronei sobre o novo álbum.
Zilá não aceita a demissão de Esteban, que impõe condições para sua permanência no grupo. Iranildo confessa que usou a identidade de Palhares, e ele explica a situação para Janete. A pedido de Esteban, Laurinha revela a Naiane que o estilista fará o figurino de Agrado e Eduarda.
Continua depois da publicidade
Fique por dentro de tudo sobre a novela Coração Acelerado no NSC Total!




















