No capítulo de Coração Acelerado desta quarta-feira (29), um clima de tragédia e tensão toma conta de Bom Retorno. João Raul (Filipe Bragança) entra em completo desespero ao encontrar a moto de Agrado (Isadora Cruz) tombada na estrada, sem sinais imediatos da jovem.
Continua depois da publicidade
O incidente ocorre em um momento de fragilidade para o grupo, logo após Janete (Letícia Spiller) manifestar sua preocupação com o bem-estar da amiga e parceira de trabalho.
Enquanto o mistério sobre o paradeiro de Agrado domina a trama, o Grupo Amaral enfrenta uma reestruturação conturbada. Walmir (Antonio Calloni) é demitido da empresa, mas seus problemas não param por aí: o agora ex-funcionário flagra Irene (Fernanda Pimenta) em um momento íntimo com Adilson (Renato Livera), o que promete gerar novos conflitos pessoais.
Todo o elenco da novela das sete
Resumo do capítulo de quarta-feira (29 de abril de 2026) de Coração Acelerado
- Walmir é demitido do Grupo Amaral;
- Zilá conversa com o advogado sobre seus direitos no casamento;
- Janete se preocupa com Agrado;
- Walmir flagra Irene com Adilson;
- Zilá cobra Alaor uma reparação;
- João Raul se desespera ao ver a moto de Agrado tombada na estrada.
Continua depois da publicidade
Fique por dentro de tudo sobre a novela Coração Acelerado no NSC Total!




















