O capítulo desta quarta-feira (4) de Êta Mundo Melhor será marcado pelo sofrimento de Samir (Davi Malizia). O menino, que, inconformado por estar sob a guarda de Zulma (Heloisa Périssé), decide fazer uma greve de fome.

Continua depois da publicidade

Ao se recusar a jantar, Samir mobiliza Zenaide e as outras crianças, que tentam confortá-lo, mas o menino permanece firme em seu protesto silencioso. A notícia chega rapidamente ao sítio por meio de Simbá, que avisa Candinho (Sérgio Guizé) sobre o estado de saúde do garoto.

Enquanto Samir sofre no orfanato, o perigo ronda Candinho no capítulo desta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, de Êta Mundo Melhor. Sandra (Flávia Alessandra) finalmente cumpre sua promessa e atenta contra a vida do caipira. A vilã, que muitos acreditavam estar morta, inclusive Dita, mostra que está mais viva e perigosa do que nunca.

Resumo do capítulo de quarta-feira (4 de fevereiro de 2026) de Êta Mundo Melhor!

  • Sandra atenta contra Candinho;
  • Túlio discute com Celso e Estela, e Anabela acaba passando mal;
  • Samir se recusa a jantar na casa de Zulma, e Zenaide a as crianças confortam o menino;
  • Manoela conversa com Dita sobre sua carreira;
  • Ernesto comenta com Lourival sobre sua paixão por Doris River;
  • Dita não acredita quando Candinho afirma que Sandra está viva;
  • Estela exige que Túlio pare de implicar com Celso;
  • Lourival pede ajuda a Tamires;
  • Carmem comenta com Zulma sobre sua previsão para Ernesto;
  • Dita anuncia a Lourival que sairá em turnê como Doris River;
  • Anabela chama por sua mãe, e Estela e Celso a acolhem, sob o olhar confuso de Túlio;
  • Simbá avisa a Candinho que Samir se recusa a comer.

Continua depois da publicidade

Quem é quem no elenco da novela das seis da Globo

Você pode gostar de ver também que a Casa de Chay Suede mistura luminárias do metrô de Paris de 1930 com estética de “casa da vovó”.