Ferette (Murilo Benício) vai usar a ligação de Paulinho (Romulo Estrela) com Gerluce (Sophie Charlotte) para atrapalhar a vida do policial em Três Graças. No capítulo desta quinta-feira (30), ele faz uma denúncia para a Corregedoria, com uma foto de Paulinho ao lado do grupo que roubou a estátua.

Continua depois da publicidade

Com isso, Jairo (André Mattos) não vai ter outra opção a não ser afastar Paulinho das investigações da estátua. Enquanto isso, Samira (Fernanda Vasconcellos) está disposta a fazer de tudo para não ser presa por causa do bebê de Joélly (Alana Cabral) e decide afrontar Raul (Paulo Mendes) para assustar o rapaz.

Todo elenco da novela das nove

Resumo completo do capítulo de quinta-feira (30/04/2026) de Três Graças

Gerluce conta a Paulinho que Arminda disse que Samira matou Jorginho. Paulinho combina com Jairo como fazer Arminda confessar seus crimes. Marise sugere a Ferette uma forma de implicar Paulinho na expropriação das Três Graças. Lucélia conta a Ferette que os filhos do executivo irão se casar. Bagdá é levado para o presídio. Kasper volta para casa, pede perdão a Maggye e a Júnior, e pensa em reerguer a família. Herculano impede Lena de se encontrar com Joélly. Raul conta a Joélly que foi Samira quem matou Jorginho. Jairo comunica a Paulinho que a foto do policial com o grupo investigado caiu na mão da Corregedoria, gerando seu afastamento das investigações até que seja apurada a sua conduta. Samira aborda Raul.

Fique por dentro de tudo sobre a novela Três Graças no NSC Total.

Continua depois da publicidade