O italiano Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, é, com folga, o técnico de seleções mais bem pago do mundo, conforme levantamento do jornal “La Gazzetta dello Sport”. O treinador do Brasil recebe 9,5 milhões de euros para comandar a Canarinho.

Continua depois da publicidade

Ancelotti e os 10 técnicos de seleções mais bem pagos

O top-3 da lista ainda conta com o alemão Thomas Tuchel na segunda colocação, da Inglaterra, com 5,9 milhões de euros, e o também alemão Julian Nagelsmann, na terceira colocação, da Alemanha, com 4,9 milhões de euros.

Atual campeão do mundo, Lionel Scaloni recebe 2,3 milhões de euros na Argentina e ocupa apenas a 10ª posição. Recém-anunciado pelo Uzbequistão para a Copa do Mundo de 2026, o italiano Fabio Cannavaro aparece na quarta colocação, com um salário de 4 milhões de euros anuais no novo emprego.

Quem são os 10 técnicos de seleções mais bem pagos do mundo

  1. Carlo Ancelotti (Brasil) – 9,5 milhões de euros
  2. Thomas Tuchel (Inglaterra) – 5,9 milhões de euros
  3. Julian Nagelsmann (Alemanha) – 4,9 milhões de euros
  4. Fabio Cannavaro (Uzbequistão) – 4 milhões de euros
  5. Roberto Martínez (Portugal) – 4 milhões de euros
  6. Didier Deschamps (França) – 3,8 milhões de euros
  7. Marcelo Bielsa (Uruguai) – 3,5 milhões de euros
  8. Ronald Koeman (Holanda) – 3 milhões de euros
  9. Gustavo Alfaro (Paraguai) – 2,5 milhões de euros
  10. Lionel Scaloni (Argentina) – 2,3 milhões de euros

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias