Um romance que começou em um motel virou caso de polícia em Jaraguá do Sul. Isso porque o casal teria se negado a pagar pelo uso do quarto do estabelecimento e, ainda, estaria com sinais de uso de drogas. O caso aconteceu no bairro Barra do Rio Cerro durante a manhã de segunda-feira (10).

Continua depois da publicidade

Era por volta de 9h30min quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no motel. Em conversa com funcionários, os policiais apuraram que um casal locou um dos apartamentos por volta das 5 horas e durante a estadia estaria promovendo desordem, com gritaria e algazarra. 

O homem ainda aparentava desorientação, aparentemente devido ao uso de drogas. Quando a guarnição tentou contato com o casal, viu que ambos estavam desorientados, não sabiam onde estavam, além de terem marcas de lesões e se negarem a pagar a dívida de mais de R$ 1,5 mil. 

Quando foi vistoriado o quarto que ocupavam, o local foi encontrado revirado, com vestígios de sangue e diversos produtos consumidos.

A mulher de 32 anos foi encaminhada ao hospital e o homem de 50 anos encaminhado à Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como lesão corporal leve e negar-se a saldar despesas.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina