Rosamaria Montibeller, da Seleção Brasileira de vôlei, promoverá o “Vivência Campeã”, um evento inédito de esporte, no dia 20 de setembro, em Florianópolis. O encontro tem como objetivo aproximar ainda mais os fãs da sua história e do vôlei.
Continua depois da publicidade
Confira imagens de Rosamaria Montibeller
O encontro reunirá cerca de 30 pessoas em Florianópolis, para um dia exclusivo de atividades e interação com a Rosamaria. A programação começará no dia 20 de setembro, das 10h até 15h, e contará com um treino técnico, talk show, sessão de fotos e autógrafos, além da distribuição de brindes e diversas ativações.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
O talk show será com a atleta e Wagner Santos, diretor de marketing de grandes empresas e palestrante, fará a mediação. A participação contará com vagas limitadas e a verba das inscrições será destinada para uma instituição que ainda será definida. Mais detalhes serão revelados nas redes sociais da atleta.
Os participantes poderão conhecer de perto a trajetória da medalhista olímpica, participar da rotina do seu dia a dia da atleta e viver momentos exclusivos com a atleta da Seleção Brasileira de vôlei.
Continua depois da publicidade
— Será um momento muito especial para mim. Eu quero retribuir o carinho que recebo e, ao mesmo tempo, contribuir para algo maior por meio do esporte — destacou Rosamaria.
Informações do evento
- Data: 20 de setembro;
- Local: Florianópolis (SC);
- Link inscrições: Em breve nos canais de comunicação da Rosamaria.
- Quantidade vagas: 30
Quem é Rosamaria
Rosamaria Montibeller nasceu em Nova Trento (SC) e representa a Seleção Brasileira de vôlei há quase 10 anos, atuando na posição de oposta. Entre as conquistas mais recentes da atleta estão a prata pela Liga das Nações de Vôlei (VNL) 2025, o vice campeonato olímpico em Tóquio 2020, e medalha de bronze em Paris 2024.
Além disso, a brasileira possui incontáveis vitórias pelos clubes que passou, desde a categoria de base até os times adultos. Rosamaria também é embaixadora do esporte no estado de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Hoje aos 31 anos, a oposta atua no Denso Airybees, do Japão. Pelo Brasil, segue na busca do ouro olímpico, nas próximas olimpíadas, em Los Angeles (EUA), em 2028.
Leia também
Saiba quando o vôlei feminino do Brasil volta às quadras
Manezinha é titular do Brasil no Mundial
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão






