Ruas de Joinville serão totalmente interditadas para obras; veja quais serão afetadas

Interdição acontece entre segunda e quarta-feira

Compartilhe:

(Foto: Prefeitura de Joinville, Divulgação)

Ruas de Joinville vão precisar ser totalmente interditadas por conta de obras de travessias para a rede de energia elétrica em dois cruzamentos da Rua Ottokar Doerffel, entre segunda-feira (15) e quarta-feira (17).

Continua após a publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Na segunda-feira (15), a obra será feita no cruzamento das ruas Porto União e Ottokar Doerffel. O período de interdição inicia às 7h30min e vai até às 12h de terça-feira (16). 

Continua após a publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Já na terça-feira (16), às 13h, está previsto para iniciar a obra no cruzamento das ruas Coronel Santiago com a Ottokar Doerffel. A previsão de conclusão é para 19h de quarta-feira (17). 

Neste período, para garantir o acesso local, os motoristas poderão entrar na Coronel Santiago e Porto União usando a Rua Concórdia.

As travessias são escavações para a implantação de caixas de concreto por onde passarão as redes de energia elétrica e de operadores de telefonia e internet. Após a conclusão das obras na rua Ottokar Doerffel, a fiação nesse trecho será toda subterrânea. 

Continua após a publicidade

As interdições ocorrem apenas no cruzamento. Os motoristas que estiverem passando pela Rua Ottokar Doerffel não vão conseguir acessar a Porto União ou a Coronel Santiago durante as obras. O trânsito na rua Ottokar Doerffel continua fluindo normalmente para quem vai sentido Centro / Marquês de Olinda ou BR-101.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Continua após a publicidade

Leia também

Jaraguá do Sul confirma primeiro caso de dengue em 2024

Quatro suspeitos por homicídio no Paraná são presos no Litoral Norte de SC

Continua após a publicidade

Vídeo impressionante mostra chegada de temporal em Joinville