nsc
nsc

Futebol

Saiba como assistir aos jogos do Campeonato Catarinense Fort 2022 no streaming

Competição inicia no dia 22 de janeiro e é possível acompanhar todas as partidas pelo site catarinensefort.tv. Até domingo (16), pacote completo sai por R$99,90

14/01/2022 - 10h47

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Catarinensefort.tv - NSC
Pacotes do catarinensefort.tv já estão disponíveis.
(Foto: )

O Campeonato Catarinense Fort 2022 começa no dia 22 de janeiro, mas o telespectador já pode garantir os pacotes de streaming para acompanhar cada lance da principal competição de futebol do estado através do catarinensefort.tv. Isso porque já é possível adquirir a transmissão online.

Assinando o pacote de transmissão, o espectador poderá assistir ao vivo e em alta definição a todos os jogos do Campeonato, sem exceção, através da internet - seja pelo computador, celular ou smart TV. Os jogos também ficam gravados. Além das transmissões das partidas, uma série de conteúdos exclusivos fica disponível na plataforma.

Pela primeira vez, será possível acompanhar todos os 80 jogos do campeonato pelo streaming. Até o próximo domingo (16), o pacote para assistir a todos os jogos do Campeonato Catarinense Fort, incluindo as fases decisivas, como semifinal e final, está com valor promocional de R$99,90.

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, aceitando todas as bandeiras, pelo boleto bancário ou, ainda, por transferência via PIX. Para mais informações sobre os pacotes de transmissão e formas de pagamento, clique aqui.

A NSC TV também irá transmitir alguns jogos do Campeonato Catarinense. Na primeira fase, as transmissões ocorrem nas tardes de sábado, às 16h30. Quem quiser ter acesso a todos os jogos da competição, pode fazer a assinatura de um dos pacotes disponíveis no site futebolcatarinense.tv.

Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022

Chapecoense x Barra FC

Sábado (22), às 16h30

Arena Condá - Chapecó

Camboriú x Próspera

Sábado (22), às 16h30

Estádio Augusto Bauer, Brusque

Concórdia x Brusque

Sábado (22), às 19h

Estádio Domingos Lima, Concórdia

Marcílio Dias x Avaí

Domingo (23), às 16h

Estádio Gigantão das Avenidas, Itajaí

Hercílio Luz x GE Juventus

Domingo (23), às 16h

Estádio Aníbal Costa, Tubarão

Figueirense x Joinville

Domingo (23), às 19h

Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis

Colunistas