Samira perde 249 mil seguidores após brigas com aliados (Foto: Globo, Divulgação)
Toda semana é decisiva na reta final do BBB 26, alguns participantes perdem favoritismo e outros acabam ganhando carinho do público. Samira é um exemplo de como as atitudes dentro da casa são decisivas para a popularidade fora dela. A Pipoca, que somava 1,5 milhão de seguidores, vem diminuindo esse número a cada semana.
Continua depois da publicidade
No dia 22 de março, Samira tinha 1.520.815 seguidores somente no Instagram e, no dia 29, quando foi exibida uma briga entre ela e o aliado Juliano, ela já tinha 1.475.885 seguidores. No dia seguinte, mais pessoas deixaram de acompanhar a sister e ela passou a somar 1.382.908 seguidores.
Os números da gaúcha continuaram caindo e, nesta segunda-feira (6), ela atingiu o patamar mais baixo, o equivalente a 1,2 milhão seguidores. No total, Samira perdeu quase 249 mil somente em uma rede social.
A participante do BBB 26 que mais ganhou seguidores foi Ana Paula Renault, que lidera o ranking. Logo atrás dela, vem Chaiany, Juliano e Jonas Sulzbach. Confira:
Continua depois da publicidade
Confira o ranking dos 10 participantes do BBB 26 que mais ganharam seguidores
1
Ana Paula Renault entrou na casa com mais de 2 milhões de seguidores e agora tem 5,7 milhões (Foto: Divulgação, Globo)
Chaiany tinha um pouco mais de 3 mil seguidores e agora tem 2,8 milhões (Foto: Divulgação, Globo)
Juliano Floss entrou na casa com 4,3 milhões de seguidores, agora ele tem 5,9 milhões (Foto: Divulgação, Globo)
Jonas Sulzbach entrou com 3,2 milhões e agora tem 4 milhões (Foto: Divulgação, Globo)
Milena entrou com 3 mil seguidores e agora tem 1,3 mil (Foto: Divulgação, Globo)
Samira entrou com 5 mil seguidores e agora acumula 1,4 milhão (Foto: Divulgação, Globo)
Alberto tinha 21,6 mil seguidores antes de entrar no programa e agora tem 1,1 milhão (Foto: Globo, Divulgação)
Jordana entrou com 33,1 mil e agora tem 1,1 milhão de seguidores (Foto: Globo, Divulgação)
Solange Coutoentrou no BBB 26 com 600 mil seguidores e agora tem 1,4 milhão (Foto: Divulgação, Globo)
Breno entrou com pouco mais de 3 mil seguidores e agora tem 718 mil (Foto: Globo, Divulgação)
Edílson Capetinha entrou com 850 mil e já acumula 1,5 milhão (Foto: Divulgação, Globo)
Gabriela entrou com mais de 2 mil seguidores e agora tem 744 mil (Foto: globo, Divulgação)
Henri Castelli saiu do BBB 26, mas ele entrou an casa com 2,7 milhões e agora já acumula 3,3 milhões (Foto: Divulgação)