Mais doloroso para o torcedor do Fluminense do que a derrota para o Chelsea, foi o fato de o autor dos dois gols ser uma cria de Xerém. João Pedro, revelado na base tricolor, reencontrou o Fluminense na semifinal da Copa do Mundo de Clubes e não perdoou em campo.
Continua depois da publicidade
João Pedro fez dois gols contra o Fluminense
Ao final da partida, o atacante brasileiro concedeu entrevista à Cazé TV. Recém-chegado ao clube inglês, João Pedro comemorou os primeiros gols com a camisa do Chelsea, mesmo com o adversário sendo o Fluminense.
— É uma mistura de sentimentos, estou feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Chelsea, mas sensação de tristeza por reencontrar jogadores que trabalharam comigo, staff também, outros que vem da base que estão tendo um momento especial, e aí ter que falar com eles, e ver a sensação deles de tristeza, é difícil, sei que do outro lado tem sonhos também — afirmou João Pedro, do Chelsea.
Arias pede perdão e cai no choro após derrota do Fluminense: “Estava difícil”
O atacante brasileiro reencontrou o Fluminense pela primeira vez desde que foi vendido ao Watford, da Inglaterra, em 2019, aos 18 anos.
Continua depois da publicidade
— Tenho que fazer meu trabalho e graças a Deus pude fazer dois gols hoje. Só pedir desculpas, sei que era bem importante para eles esse torneio, mas para nós também é. Isso faz parte do futebol, não foi da forma que eles gostariam, se for para chorar um lado, infelizmente. Espero um dia poder voltar, a gente não controla o futuro, mas o torcedor sabe o carinho que tenho pelo Fluminense — disse João Pedro.
O Chelsea aguarda o vencedor de Real Madrid x Paris Saint-Germain para confirmar o adversário da final da Copa do Mundo de Clubes, que vai ser disputada no domingo (13), às 16h, nos Estados Unidos.
Leia também
Goleiro de 44 anos é contratado às pressas e brilha na estreia profissional em SC
 
                                     
                            
                            



