A Seleção Brasileira Feminina já tem cronograma definido para abrir a temporada de 2026. Em preparação para a Copa do Mundo de 2027, que será disputada no Brasil, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará Costa Rica, Venezuela e México entre o fim de fevereiro e o início de março. Os confrontos ocorrerão em sedes distribuídas entre território costarriquenho e mexicano.

Continua depois da publicidade

Estádios que vão receber a Copa do Mundo Feminina no Brasil

O Brasil terá três desafios em solo internacional durante a primeira Data FIFA do ano. O primeiro duelo acontece contra a Costa Rica, no dia 27 de fevereiro, às 19h (horário local), em Alajuela. As donas da casa vêm de um bom retrospecto na Concacaf, onde chegaram às semifinais em 2022.

No dia 4 de março, às 15h, a Seleção Feminina encara as venezuelanas em Toluca, no México. A Venezuela vive seu melhor momento histórico, ocupando a 42ª posição no ranking da FIFA.

O encerramento da série será contra o México, em 7 de março, às 17h, na Cidade do México. O confronto coloca o Brasil frente a frente com as atuais campeãs pan-americanas. No último encontro entre as equipes, em 2024, as brasileiras levaram a melhor com uma vitória por 3 a 0.

Após o giro pela América Central e do Norte, a Seleção Feminina já possui compromissos agendados para abril pela FIFA Series. Os adversários confirmados são Canadá, Zâmbia e Coreia do Sul, com locais de disputa ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol.

Continua depois da publicidade

Seleção Feminina vai ter três amistosos: