Um homem de 34 anos, identificado como Paulo Roberto Di Domenico, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido às 14h55min deste domingo (26), na BR-282, no município de Cordilheira Alta, Oeste de SC.
Continua depois da publicidade
Paulo era proprietário de uma oficina em Chapecó. Ele atuava como técnico em injeção eletrônica. Uma homenagem foi publicada nas redes sociais da mecânica, lamentando a perda precoce e repentina do empresário.
“Não tenho palavras para descrever tamanha dor. Sempre sorridente, um coração enorme, cheio de sonhos e planos. Uma família linda, sua alegria era contagiante, não media esforços para ajudar a todos. Descansa em paz, Paulo, ao lado de nosso criador”, cita a homenagem.
Como foi o acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um caminhão Scania 460-R e uma Fiat Strada placas de Chapecó, conduzida por Paulo, que trafegava no sentido Xaxim–Cordilheira Alta.
No local, as equipes constataram que o condutor do veículo já estava em óbito, preso às ferragens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência.
Continua depois da publicidade
A ação contou com o apoio das guarnições da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER).

Despedida
O velório de Paulo acontece nesta segunda-feira (27) no salão de Cordilheira Alta. O sepultamento está previsto para às 15h, no Cemitério Central Comunitários de Cordilheira Alta.
Paulo deixa esposa e dois filhos.
