O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, senador Dr. Hiran (PP-RR), criticou o senador Cleitinho (Republicanos-MG) após o parlamentar pedir para tirar uma selfie com a influenciadora Virgínia Fonseca, que depõe nesta terça-feira (13) à Comissão. Ele afirmou que não deixaria que a sessão virasse um “circo”, logo após Cleitinho se levantar e tirar uma foto com a influencer.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Antes disso, Cleitinho chegou a elogiar o plano de “pré-treino” de Virgínia, pediu para que ela parasse de divulgar bets e, ainda, pediu para que a influenciadora mandasse um abraço para sua esposa e filha.
O senador Dr. Hiran começou a sua fala afirmando que possui “o maior respeito” por Cleitinho, mas que tem “uma vida que me honra muito”.
— Você está lá em Minas. Eu fiz residência médica no Rio, e não fui para Minas, eu fui para Roraima, quando não tinha ninguém para fazer o que eu fazia. E eu já operei, Cleitinho, mais de 53 mil pessoas. E eu estou aqui nesta casa há mais de 10 anos. Ninguém aponta o dedo para mim. Então eu fico muito tranquilo, porque é por isso que eu cuido dessa CPI com seriedade e não deixo que isso aqui vire circo. Porque no dia for começar a virar circo aqui, acaba essa CPI. Acabou. O presidente sou eu. Eu uso minha prerrogativa com muito respeito a todos — disse.
Continua depois da publicidade
Virgínia na CPI
Virgínia Fonseca foi depor à Comissão acompanhada do marido Zé Felipe. Ela está sendo questionada sobre contratos e divulgação de casas de apostas e jogos de azar online, como a Esportes da Sorte e a Blaze.
Veja fotos de Virgínia Fonseca
*Com informações do g1 e Veja
Leia também
Entenda por que Virgínia Fonseca foi convocada para depor na CPI das Bets
Marca da influenciadora Virginia vai abrir mais uma loja em SC
O que Virginia Fonseca veio fazer no Sul de SC neste fim de semana




