A Via Expressa, principal ligação entre o Continente e a Ilha de Florianópolis, amanheceu “travada” nesta sexta-feira (27). Há lentidão desde o entroncamento com a BR-101, na região de São José, até a cabeceira da ponte Pedro Ivo.

Continua depois da publicidade

Por volta das 6h40min, foi registrado uma colisão traseira entre dois carros, no Largo das Bandeiras, na alça de acesso para a Beira-Mar Norte. Cerca de 15 minutos depois, a pista foi liberada, conforme o grupo Pista Limpa, que monitora o trânsito na região.

Uma colisão entre carro e moto foi registrada na região de Capoeiras, sentido ponte, de acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis. O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado para uma ocorrência no mesmo local, às 7h03min, com a vítima consciente e relatando escoriações na perna. Por volta das 7h30min, o trânsito foi liberado.

Por volta das 8h, outra colisão entre carros travou a rodovia sentido BR-101, nas proximidades da Havan. No sentido oposto, no mesmo horário, houve mais uma colisão entre moto e carro na região de Capoeiras.

Acompanhe o trânsito em tempo real

*Matéria em atualização.

Continua depois da publicidade