Servidores do Pronto Atendimento 24 horas Norte, no bairro Costa e Silva, encontraram uma enfermeira de 38 anos morta na madrugada deste domingo, dia 20. Vanessa Caroline da Silva Santos estava dentro do próprio carro no estacionamento da unidade, na zona Norte de Joinville.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com informações da prefeitura, assim que Vanessa foi encontrada desacordada, uma equipe do PA foi acionada para prestar atendimento. No entanto, a morte foi confirmada às 4h20min. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a causa da morte será investigada.
Vanessa atuava como enfermeira para o município há seis anos e, desde 2019, trabalhava no PA Norte. Por nota, o governo municipal informou que está prestando o apoio necessário à família e providencia suporte psicológico para os servidores da unidade que atuavam com ela.
Nas redes sociais, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) publicou uma nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedae aos amigos e à família da enfermeira.
Continua depois da publicidade
O AN tentou contato com a Polícia Civil para saber da investigação sobre a morte de Vanessa, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Leia também:
> Morador joga balde de água em maquinista por causa do barulho do trem em Corupá
> Acidente com ônibus escolar deixa crianças feridas no Oeste de SC
> Metade dos postos de saúde de São Francisco do Sul está sem atendimento médico