A cantora Shakira, que venceu o Grammy, se apresenta pela primeira vez na final da Copa América de 2024, que acontecerá no domingo (14), às 20h, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Seleção Brasileira acumula 9 eliminações em Copa do Mundo e Copa América depois do Penta

O show de Shakira na final da Copa América foi confirmado pela Conmebol na tarde desta terça-feira (9). A cantora já se apresentou em outros grandes eventos esportivos como, por exemplo, no Super Bowl e em três Copas do Mundo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira os uniformes das seleções da Copa América 2024

— Shakira é uma extraordinária estrela sul-americana que deslumbrou o mundo inteiro. Suas canções são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, tornando sua arte um fenômeno global que atravessa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas — conta Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Após o sucesso de seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” , um dos álbuns mais ouvidos do ano, Shakira iniciará sua tão esperada turnê mundial de mesmo nome com 17 shows nos Estados Unidos, a partir de 2 de novembro. em Palm Desert, AC.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total