Um incêndio atingiu o shopping Via Catarina, localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis, durante a madrugada desta segunda-feira (10). Ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
Em um comunicado enviado na manhã desta segunda-feira, o shopping informou que o incêndio ocorreu no espaço interno, a partir de uma das lojas de calçados do piso L1. Ainda durante a madrugada, as equipes do local adotaram o protocolo de combate ao incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Por volta das 7h30min, os bombeiros ainda atuavam para atenuar os efeitos da fumaça que tomou conta dos corredores internos. O shopping informou que abrirá “quando tiver condições plenas” para realizar as atividades.
Veja as fotos
Veja o comunicado do shopping na íntegra
O Shopping ViaCatarina informa que enfrentou na madrugada desta segunda feira (10.11) uma ocorrência de incêndio no espaço interno do empreendimento.
Continua depois da publicidade
As equipes de rondas detectaram o fogo se alastrando a partir de uma das lojas do Piso L1 e imediatamente adotaram o protocolo de combate ao incêndio ao mesmo tempo em que foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça.
As equipes agora se concentram em medidas para atenuar os efeitos da fumaça que tomou conta dos corredores internos a fim de que o shopping tenha as condições plenas para reabertura de suas atividades o mais breve possível”.






