“Victor e Léo não se apresentarão na Festa em 2024”. A afirmação feita pela organização da Festa do Pinhão no início da noite de quinta-feira (19) pegou os fãs da dupla sertaneja de surpresa. No lugar, foram confirmados os shows de Turma do Pagode, Quinteto S.A e Dj Chapeleiro Maluco.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A nota oficial da empresa AME (Arte e Música Ltda), realizadora da festa, afirma que o cancelamento se deu por motivos de logística:

“Por motivos logísticos alheios à nossa organização, lamentamos informar o cancelamento do show da dupla Victor e Léo, agendado para o dia 31 de maio, na Festa do Pinhão 2024. Em substituição à apresentação da dupla, temos o prazer de anunciar que os artistas Turma do Pagode, Quinteto S.A e Dj Chapeleiro Maluco irão se apresentar na mesma data”, comunicou.

FOTOS: Livro mostra as mais belas paisagens da Serra de SC

Continua depois da publicidade

Para aqueles que desejam continuar participando do evento, os ingressos permanecem válidos e não é necessário efetuar trocas. Os clientes que optarem por não participar, por conta das novas atrações, terão duas opções:

  • Troca do ingresso para outra data (exceto para o evento da Ana Castela);
  • Solicitação de reembolso do valor pago.

FOTOS: SC amanhece coberta de gelo e registra a menor temperatura do ano

A organização da festa orienta que para troca de ingressos é preciso entrar em contato com a central de atendimento da Blueticket e solicitar a outra data de sua escolha, ressaltando que ela não é válida para a quarta-feira, 29, véspera de feriado, dia de show duplo com Ana Castela e Luan Santana.

No caso do reembolso, a organização explica que pode ser solicitado por meio da Blueticket, acessando o link do seu pedido. Se o ingresso foi adquirido em um ponto de venda físico, envie uma solicitação de cancelamento através do link. Lembrando que o prazo para o processamento dos reembolsos será de até 30 dias após o pedido.

Continua depois da publicidade

“Quem adquiriu passaportes para a 34ª Festa Nacional do Pinhão e não deseja participar dos shows Turma do Pagode, Quinteto S.A e Chapeleiro Maluco na data 31 de maio, deve entrar em contato por meio do mesmo formulário para solicitar o reembolso proporcional”, orienta a organização da Festa do Pinhão.

Morador de cidade com 10 mil habitantes fatura bolada na quina da Mega-Sena em SC

Saiba mais sobre os shows substitutos da dupla Victor e Léo

O pagode entra na programação da 34ª Festa Nacional do Pinhão com a Turma do Pagode, Quinteto S.A e Dj Chapeleiro Maluco, prometendo uma noite de ritmo e alegria.

O grupo paulista Turma do Pagode, sucesso em todo o Brasil desde os anos 1990, chegará a Festa do Pinhão com os sucessos “Lancinho”, “Deixa em off”, “Camisa 10”, “Cobertor de orelha” e “Fora dos Stories”.

Já os pagodeiros do Quinteto S.A destaques no período de isolamento social com suas rodas de samba no YouTube com 220 milhões de visualizações, prometem esquentar o frio de Lages com os hits “A Minha Fantasia”, “Ela Mexe Comigo” e “Paixão Verdadeira”.

Continua depois da publicidade

O after da noite de 31 de maio ficará por conta do DJ Chapeleiro Maluco, que já dividiu palco com grades nomes nacionais como Ana Castela, MC Cabelinho, MC Daniel e Luan Ferreira.

Veja fotos da Festa do Pinhão

Leia também

Projeto baseado em livro infantil percorre cidades da Serra de SC

Obras na Serra do Corvo Branco serão retomadas nesta quinta-feira

Destaques do NSC Total