Spotify, X e Cloudflare: Serviços têm queda inesperada nesta terça-feira

Reclamações foram registradas no site DownDetector

Compartilhe:

Até o momento, o aplicativo de música Spotify, a rede social X e a plataforma Cloudfare registraram (Foto: Banco de Imagens)

Aplicativos apresentaram falhas técnicas nesta terça-feira (18), segundo o site DownDetector, que monitora reclamações e problemas nas plataformas. Até o momento, o aplicativo de música Spotify, a rede social X e a plataforma Cloudflare registraram quedas inesperadas.

Continua após a publicidade

Até às 8h45min, mais de 1,2 mil reclamações foram registradas no site em relação às três plataformas. Usuários reclamam da queda inesperada nas redes sociais.

Além da rede social e do aplicativo de música, a Cloudflare também integra a lista. A empresa que serviços de segurança e desempenho para a internet, operando uma grande rede global.

Continua após a publicidade

Até o momento, apenas a Cloudflare se manifestou. Outras ainda podem estar apresentando problemas, segundo o DownDetector.

O que diz a Cloudflare?

“Investigando: A Cloudflare está ciente e investigando um problema que pode afetar vários clientes. Mais detalhes serão fornecidos assim que novas informações estiverem disponíveis.”

*Sob supervisão de Kássia Salles