A Globo anunciou neste sábado (17), que o ator Edgar Vivar, conhecido pelo personagem Senhor Barriga, em Chaves, fará uma participação especial em um novo programa da emissora. O artista estará em um humorístico que tem estreia prevista para novembro no Multishow.

Clique aqui e receba notícias no WhatsApp

A atração estreia na TV aberta no ano que vem. Em comunicado, a emissora revelou que trata-se de um projeto protagonizado por Marco Luque, porém não ainda não confirmou o nome da produção.

O programa traz o ator interpretando seu conhecido personagem Jackson Faive, representando toda classe dos motoqueiros do país O humorístico vai retratar as hilárias aventuras do dia a dia de um grupo de motoboys da Mooca, em São Paulo.

Já tem programação de São João? Confira onde curtir em Florianópolis

Continua depois da publicidade

O elenco segue com Luciana Paes (Lorona), Cezar Maracujá (Nóia), Bruna Braga (Cleide), Johnny Klein (Velozo) e Thardelly Lima (Galante), além dos atores convidados Gaby Amarantos (Ermelinda), Érico Brás (Bolonhesa) e participação especial de Édgar Vivar (Manolo), o eterno Sr. Barriga de Chaves.

Em 2020, Edgar Vivar participou da CCXP no Brasil. O evento aconteceu de forma virtual, em decorrência da pandemia, e teve um painel com a participação do ator.

Leia também:

McLarem, Lamborghini e Ferrari estão confirmados no Fashion House Motor Show

Os 7 maiores abalos sísmicos e terremotos que já atingiram Santa Catarina

Quina de São João 2023: como aumentar as chances de ganhar os R$ 200 milhões

Destaques do NSC Total