Flamengo e Bayer Leverkusen fazem um amistoso internacional na tarde desta sexta-feira (18), na Gávea (RJ). O Rubro-Negro entra em campo às 14h30 com o seu time sub-20 e quatro reforços do elenco de cima, enquanto os alemães, comandados de Erik ten Hag, estão no Brasil se preparando para a temporada europeia.
Continua depois da publicidade
Fotos dos treinos do Bayer Leverkusen no CT do Flamengo
O Leverkusen está no Brasil desde o dia 14 de julho, especificamente no Rio de Janeiro. O grupo treina no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, como forma de preparação para a Bundesliga, cujo início será dia 23 de agosto. Erik ten Hag faz seu primeiro jogo à frente do clube alemão, após substituir Xabi Alonso, atual comandante do Real Madrid.
Segundo o ge, o sub-20 do Flamengo deve ter o reforço de quatro jogadores do elenco profissional para o amistoso desta tarde: Viña, Matheus Cunha, Cleiton e Matheus Gonçalves. No Campeonato Brasileiro da categoria, o Mengão é o quinto colocado, com 30 pontos conquistados. Já o Leverkusen vem de um vice-campeonato no Campeonato Alemão na temporada 2024/2025.
Sub-20 do Flamengo e Bayer Leverkusen: onde assistir ao vivo
O amistoso internacional entre Flamengo x Bayer Leverkusen será transmitido por meio de canais no YouTube e serviços de streaming. A Fla TV e a CazéTV mostram o jogo ao vivo.
Continua depois da publicidade
Flamengo x Bayer Leverkusen – amistoso internacional
- Local: estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ)
- Data: sexta-feira, 18 de julho de 2025
- Horário: 14h30
- Onde assistir: CazéTV (YouTube, Amazon Prime e Disney+) e FlaTV (YouTube e globoplay)
- *Consulte seu serviço de streaming e operadora para verificar a disponibilidade da transmissão
Prováveis escalações:
Flamengo Sub-20: Lucas Furtado, Daniel Sales, Iago Teodoro, João Souza, Gusttavo Souza; Fabiano, Lorran, Guilherme Gomes, Joshua, Shola (Matheus Gonçalves); Pedro Leão. Técnico: Bruno Pivetti.
Bayer Leverkusen: Lukas Hradecky, Arthur, Edmond Tapsoba, Jarell Quansah, Piero Hincapié, Álex Grimaldo, Exequiel Palacios, Robert Andrich, Jonas Hofmann, Granit Xhaka e Patrik Schick. Técnico: Erik ten Hag.





