Sucessor de Jorge Jesus no Flamengo, Domènec Torrent foi demitido do Monterrey, do México, na madrugada desta segunda-feira (2). O anúncio sai um dia após a derrota para o Cruz Azul pela Liga Mexicana.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros da Série A do Campeonato Brasileiro 2026

O espanhol foi anunciado em maio de 2025, e foi o comandante da equipe durante a Copa do Mundo de Clubes, mas caiu nas oitavas de final para o Borussia Dortmund, da Alemanha. No entanto, o trabalho chegou ao fim com 32 jogos. O anúncio da saída foi divulgado pelo clube nas redes sociais por meio de uma nota. Já nos comentários, muitos torcedores celebraram a saída do técnico espanhol.

— Nunca estive tão feliz na vida — escreveu um internauta.

Domènec Torrent foi auxiliar de Pep Guardiola, em 2005, no início da carreira do técnico multicampeão pelo Barcelona. A sua passagem pelo Flamengo aconteceu em julho de 2020, após a saída de Jorge Jesus. No entanto, comandou a equipe em apenas 24 jogos.

Continua depois da publicidade

Em seguida, passou por Galatasaray, da Turquia, Atlético San Luís e Monterrey, do México. O segundo clube tem cinco títulos da Liga dos Campeões da CONCACAF, além de uma Recopa da CONCACAF. Além disso, o time azul e branco conquistou o Campeonato Mexicano em cinco oportunidades.