Um suposto racha na Rua Bahia, em Blumenau, terminou em acidente entre carro e moto no final da tarde desta quinta-feira (25). Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, uma testemunha disse que o motorista do Palio estava disputando uma corrida com outro veículo desde a Rua Doutor Blumenau, em Indaial. Ao chegar no trecho da cidade vizinha, no Salto Weissbach, acabou se envolvendo na colisão com o motociclista, que ficou ferido. A denúncia deve ser investigada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O piloto de Blumenau, de 37 anos, estava caído na pista quando os bombeiros militares chegaram. Ele estava consciente, mas desorientado pois bateu a cabeça e tinha sinais de traumatismo craniano. Ele também quebrou a perna, foi imobilizado e levado ao Hospital Santa Isabel, disseram os socorristas.

O condutor do Palio, de 26 anos, não se machucou. Ele também estava em um veículo com placas de Blumenau. O automóvel que teria participado do racha junto com ele, porém, não estava no local. A Guarda fez o boletim e a testemunha que garantiu ter presenciado o racha ficou à disposição para depor na Polícia Civil. A dinâmica da colisão não foi informada, mas os envolvidos bateram de frente.

Durante o atendimento, o trânsito ficou lento na região.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Falta de vagas em escolas de Blumenau desafia pais e vira dor de cabeça para prefeitura

Destaques do NSC Total