nsc
hora_de_sc

Esporte

Surfista Mineirinho mostra detalhes de seu apartamento em Florianópolis

Atleta conta que a decoração foi escolhida pela esposa

12/06/2020 - 07h00

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
O atleta que já foi o número um do mundo conta que a cozinha é um dos lugares preferido da casa.
O atleta que já foi o número um do mundo conta que a cozinha é um dos lugares preferido da casa.
(Foto: )

O surfista Adriano Souza, mais conhecido como Mineirinho, escolheu Florianópolis para morar com a esposa, a manezinha Patrícia Eicke de Souza. No mais recente episódio da série ‘Lawn Patrol’, produzida pela WSL Studios, o atleta abre as portas de seu apartamento com vista para o mar do Campeche e tala sobre o que tem feito para driblar as restrições da quarentena.

Leia também: Amigos de Mineirinho em Florianópolis revelam jeito simples do campeão mundial de surfe

Mineirinho conta que a decoração foi feita por Patrícia, mas revela que deu alguns palpites, como a escolha de um quadro e a exposição da prancha que recebeu ao conquistar o topo do ranking mundial do surfe profissional, em 2015, em Pipeline, na sala do imóvel.

O atleta mostra um cantinho especial do apartamento onde guarda lembranças de viagens realizadas com a esposa. Em um mapa no centro da parede o casal sinaliza os locais já visitados. Uma sala é dedicada somente aos troféus de sua carreira e a pranchas de seus amigos, que ele chama de heróis.

Cantinho com lembrança das viagens realizadas pelo casal.
Cantinho com lembrança das viagens realizadas pelo casal.
(Foto: )

— Eu tenho aqui Andy, Bruce, Filipe, Kelly, Taj, Ricardo, Gabriel, Mick, Rob, e tenho outras também, mas ainda não tive tempo de colocá-las aqui, mas eu vou botar! — promete.

O surfista apresenta também seu coset, e brinca:

— Tá tudo organizando, mas não sou eu que organizo.

O tour passa também na cozinha, que ele garante ser o lugar que mais frequenta na casa.

— Gosto de fazer a minha comida, é uma terapia nessa quarentena. Pego muitas receitas do Youtube. E cozinhar vendo o mar é um sonho conquistado — diz.

Sufistas mais perto de seus fãs

Com dois novos episódios por semana, de cerca de 11 minutos cada, a série ‘Lawn Patrol’ deixa os fãs do surfe mais próximos das rotinas dos atletas. Os vídeos podem ser acessados no site worldsurfleague.com.

Colunistas