O goleiro Weverton, de 38 anos, foi uma das surpresas na lista final de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026. Fora dos gramados, o arqueiro do Grêmio mantém um refúgio no litoral de Santa Catarina, no Sul do país.
Continua depois da publicidade
Goleiro Weverton atendeu torcedores em casa em SC
O jogador da Seleção Brasileira passou as férias da última temporada na casa de praia em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Enquanto descansava e se preparava para 2026, Weverton viu filas de torcedores se formar quase diariamente em frente à residência.
Mesmo com a aglomeração constante à porta, o goleiro não se intimidou. Pelo contrário: transformou o encontro em um momento “sagrado”, fazendo questão de atender individualmente cada torcedor que buscava uma foto, um autógrafo ou apenas um abraço do “paredão”.
A rotina de proximidade com o público foi compartilhada pelo próprio atleta em suas redes sociais, onde ele aparece distribuindo sorrisos e atenção a quem aguarda na calçada.
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Carreira de Weverton, goleiro do Grêmio que vai para a Copa
Weverton foi multicampeão pelo Palmeiras. Como titular, conquistou três títulos brasileiros (2018, 2022 e 2023), um da Supercopa (2023) e um da Copa do Brasil (2020), além de duas taças da Libertadores (2020 e 2021) e uma da Recopa Sul-Americana (2022).
O goleiro também já defendeu o Athletico-PR, a Portuguesa, o América-RN, entre outros. Em 2022, também integrou o elenco da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo. Em 2016, foi titular na conquista da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio.










