Um homem foi preso em Lages, na Serra catarinense, nesta quarta-feira (7) após atropelar uma mulher ao dirigir sob influência de álcool. De acordo com a polícia, o suspeito fingiu ser vítima de um roubo após atropelar a vítima.
Continua depois da publicidade
Segundo informações dos policiais, as equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (RODAM) e do Policiamento com Cães (Canil) se dirigiram a Rua Valério Antunes para atender uma ocorrência de atropelamento seguida de fuga. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria atropelado uma mulher e fugido em seguida.
Minutos antes da equipe de polícia chegar ao local, um homem havia comparecido a um bar próximo, afirmando ter sido vítima de roubo. Com a chegada dos policiais, foi constatado, por meio de testemunhas, que o homem era o condutor do veículo que atropelou a vítima.
O suspeito apresentava comportamentos de estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem recebeu voz de prisão e precisou ser algemado, por apresentar comportamento agressivo.
O suspeito foi encaminhado à Polícia Científica para realização de exame de corpo de delito e depois foi conduzido à Central de Polícia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Continua depois da publicidade

