nsc
    santa

    Investigação

    Suspeito de matar homem com tiros e facadas em Balneário Camboriú é preso no RS

    De acordo com a polícia, o homem fez quatro disparos e deu 15 facadas na vítima

    20/02/2021 - 08h04

    Compartilhe

    Brenda
    Por Brenda Bittencourt
    Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
    Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
    (Foto: )

    Um jovem suspeito de matar um homem com tiros e facadas em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado, foi preso pela Polícia Civil em Terra de Areia, no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (18). O suspeito pelo homicídio tem 23 anos.

    > Receba todas as notícias do Santa no seu WhatsApp. Clique aqui.

    O homem foi preso por policiais civis e pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Ele teria atirado em um outro homem que estaria dentro de um carro. O caso aconteceu no dia 4 de fevereiro, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

    A vítima sofreu quatro disparos com ama de fogo e 15 golpes de faca. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação de maconha e drogas sintéticas. Depois de cometer o crime, o suspeito teria retornado ao Rio Grande do Sul.

    Durante a prisão temporária, o homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa dele, segundo a polícia, haviam 1.375 porções de droga sintética e maconha, que foram apreendidas. Os entorpecentes seriam parte da droga roubada da vítima, de acordo com a investigação. O homem foi preso e levado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas