Um homem foi detido por tentativa de homicídio após acertar vários golpes com um pedaço de madeira contra um homem em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu nessa terça-feira (13) e a vítima foi encontrada desacordada por moradores. O responsável pelo crime fugiu do local, mas foi encontrado e detido em seguida.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa terça por moradores que encontraram um homem caído e desacordada em via pública, próximo ao estádio municipal. No local, a vítima apresentava marcas de golpes na cabeça.

Caso aconteceu em Papanduva

Os bombeiros também foram acionados e socorreram a vítima que, após acordar, apresentava confusão mental, diversas lesões no rosto e na cabeça, sangramento intenso e relatou não lembrar o que tinha acontecido.

De acordo com o relatório da PM, um pedaço de madeira utilizado no ataque foi encontrado no local. Ainda, testemunhas apontaram características do responsável pela agressão e a identificação. Assim, os policiais efetuaram buscas na região e o suspeito foi encontrado escondido atrás do muro de uma casa no bairro Santa Mônica. O suspeito foi detido sem resistência e encaminhado à delegacia de polícia para esclarecimentos.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Suspeito engana polícia com tornozeleira modificada, mas acaba preso em São Francisco do Sul

Hang diz que prefeitura de Joinville é “manicômio” e prefeito condena ataque