nsc

publicidade

Falando de Sexo

Tamanho não é documento 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores 

19/07/2018 - 20h50 - Atualizada em: 19/07/2018 - 20h55

Compartilhe

Por Redação NSC

* Minha ex-namorada me traía frequentemente e, ainda, me humilhava pelo tamanho do meu pênis. Agora, me sinto inseguro. Gurias, me ajudem: o que posso fazer para recuperar a confiança?

Querido amigo, como você aguentou ficar com alguém que o humilhava tanto assim? Talvez, você concordasse que o seu pênis era “incompetente” por ser pequeno.

Muitos homens acham que, no sexo, só existe uma ferramenta de trabalho e que, se ela é pequena, a única coisa possível a fazer é aumentá-la.

Sendo assim, lembre-se: existem inúmeras formas de agradar e dar prazer a uma mulher sem, necessariamente, ter um pênis grande.

Criatividade

A partir do momento em que você estimular a imaginação, perceberá que o tamanho do pênis é secundário no meio de toda a relação sexual. Por isso, aconselhamos você a ler mais sobre o que excita as mulheres e a não ficar “encanado”como tamanho do seu pênis.

Ah, e uma dica importante: não se esqueça de medir seu pênis, para ter a certeza se o tamanho dele é pequeno, se isto é uma fantasia da cabeça de vocês dois.

Na média, o tamanho do pênis é de 14 centímetros.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Leia mais notícias da Hora de SC

Deixe seu comentário:

publicidade