Um taxista de 65 anos foi esfaqueado por suspeitos em uma tentativa de assalto na tarde de domingo (25), em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. Apesar das lesões, o homem conseguiu pedir ajuda e o carro não foi roubado.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Taxista foi alvo de tentativa de assalto em SC

Segundo informações da Polícia Militar, o homem afirmou que estava na região central da cidade após ter feito uma corrida com saída em Canoinhas, quando duas pessoas solicitaram o serviço com destino ao bairro São Cristóvão.

Continua depois da publicidade

Durante o trajeto, os passageiros teriam pedido para que ele parasse em frente a uma casa, para que eles pudessem buscar roupas. Minutos depois, os suspeitos anunciaram o assalto. Eles chegaram a esfaquear o taxista e usaram um martelo para quebrar o vidro do carro. O motorista chegou a atropelar um dos suspeitos e saiu para buscar ajuda na portaria de uma empresa.

Ao ser acionada, a polícia foi até a casa dos suspeitos, e encontrou uma mulher, com diversas lesões, escondida embaixo de um cobertor. Ela confessou a tentativa de roubo à polícia e afirmou ter desferido golpes de faca no taxista. O segundo suspeito não foi localizado pela polícia até às 19h desta segunda-feira (26).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o taxista foi socorrido com lesões no pescoço, antebraço e mão. Ele foi conduzido até o hospital para passar por avaliação médica.

Leia também

Mãe faz denúncia após flagrar menino autista com cheiro de álcool na volta da escola em SC

Continua depois da publicidade