
Música
O disco mais recente da cantora e compositora está indicado ao prêmio máximo do Grammy 2021
Menos de cinco meses depois do lançamento de folklore, Taylor Swift anunciou o nono álbum da carreira: evermore (escrito assim, com letra minúscula, como o antecessor) estreia na madrugada desta quinta (10) para sexta-feira (11); e um clipe, willow, será divulgado para apresentar o primeiro single.
"Estou empolgada em contar a vocês que meu nono álbum de estúdio, e a irmã de gravação de folklore, será lançado hoje à meia-noite", escreveu a cantora e compositora, em suas contas no Twitter e Instagram. "Ele se chama evermore. Para falar sinceramente, eu simplesmente não conseguia parar de escrever músicas. Para falar de um jeito mais poético, parece que nós estávamos no bosque de folklore, e tivemos que fazer uma decisão: ir embora ou entrar mais fundo na floresta dessas canções. Nós decidimos nos aventurar mais para dentro."
"Eu nunca fiz isso antes", ela prossegue. "No passado, eu sempre encarei discos como os únicos representantes de uma era específica, e fui em frente planejando uma nova era sempre que um trabalho era lançado. Mas algo diferente aconteceu com folklore. Eu me senti como se estivesse retornando, e não partindo. Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários ou não-imaginários. Então eu continuei compondo."
> Empresas usam toneladas de dados para fazer músicas viralizarem no TikTok
Taylor também agradeceu aos seus colaboradores, Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon, e indicou que mais convidados participaram da composição e/ou gravação das faixas de evermore.
folklore está indicado a Álbum do Ano de 2020 no Grammy, a maior premiação da indústria musical; e ganhou também um documentário no Disney+, batizado the long pond studio sessions.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: