Líder do Campeonato Catarinense, o Brusque é comandado pelo jovem treinador , Jerson Testoni, de 39 anos, que não está surpreso com o bom início no estadual e quer mais. Em entrevista ao CBN Diário Esportes desta quarta-feira (5), o técnico afirmou que preparou o time para todas as situações de jogo e não apenas ser reativo.
Continua depois da publicidade
— Procuro trabalhar nos momentos do jogo. Não faço uma equipe só para trabalhar ofensivamente, ou só pra defender. Acho que tem todos os momentos. Desde o início eu falei para meus atletas que não íamos fazer um time para jogar por uma bola, a gente ia fazer um time que na hora de defender, ia defender muito, mas quando estivesse com ela ia jogar e propor — comentou o técnico do Brusque, Jerson Testoni, o Jersinho, líder do Campeonato Catarinense.
Além de líder do Campeonato Catarinense, Jersinho foi o campeão da Recopa Catarinense de 2020 sobre o Avaí, na Ressacada, ao vencer por 2 a 0, e diz não ter medo de jogar com os times considerados maiores.
— Temos que mostrar nossa qualidade independente de estar jogando fora de casa, ou dentro, contra um grande ou até mesmo um pequeno — afirmou.
Confira na íntegra a entrevista realizada no CBN Diário Esportes
Continua depois da publicidade