nsc
    nsc

    Tendência de verão

    Clube NSC: Tendências de barba e cabelo para a próxima estação

    Barão da Navalha, parceiro do Clube NSC, traz o que estará em alta para o estilo masculino no verão e dá dicas de cuidados

    22/11/2020 - 12h55 - Atualizada em: 22/11/2020 - 14h14

    Compartilhe

    Iuri
    Por Iuri Barcellos
    Homem cortando do cabelo no Barão da Navalha
    O Barão da Navalha oferece atendimento premium com desconto para sócio do Clube NSC
    (Foto: )

    Falta um mês para a chegada do verão no Brasil e as tendências masculinas para corte de cabelo e barba já começam a ganhar as cabeças e a dar boas vindas às temperaturas mais elevadas. Por conta da proximidade dos dias mais quentes e de uma maior incidência solar, os cortes mais procurados no período são os curtinhos, com pouco volume no topo da cabeça e um estilo degradê nas laterais. Já sobre as barbas não há um modelo ideal, deve-se levar em consideração o estilo de cada pessoa. 

    A equipe do Barão da Navalha, barbearia premium que atende em diversas cidades de Santa Catarina, entende muito bem quando o assunto é barba, cabelo e bigode, pois estão desde 2015 no mercado catarinense, atendendo ao público de todas as idades, cortes e estilos. Convidamos para conversar, trazer dicas e contar o que está por vir no mundo da barbearia Diego Meirelles, diretor administrativo do Barão da Navalha. O Barão da Navalha é um dos parceiros do Clube NSC e oferece aos sócios até 15% de desconto sobre o valor dos serviços e 5% de desconto sobre o valor dos produtos, em diversas unidades pelo estado. 

    > Saiba como economizar R$ 133 em um único dia com descontos do Clube NSC

    O Clube NSC é a principal plataforma de vantagens, descontos e benefícios de Santa Catarina e se destaca por oferecer diferentes aos sócios oportunidades em um catálogo diversificado, com mais de 500 parceiros físicos e online pelo Brasil, nos segmentos de cuidados pessoais, gastronomia, hotelaria, viagem, eventos e muito mais! Para usufruir de todas essas vantagens que o clube dispõe, basta ser assinante do NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina. Clique aqui e assine!

    Confira a seguir o bate papo com Diego Meirelles, do Barão da Navalha:

    Homem cortando o cabelo no Barão da Navalha
    Os cortes conhecidos como "militar" são os mais procurados para estação
    (Foto: )

     Quais são as tendências de cortes de cabelo masculino para o verão e início de 2021?

    Conversamos com outros profissionais que também estudam bastante o mercado europeu, que geralmente é o que dita as tendências. Também conversamos com profissionais brasileiros como Seu Elias e Willy Morales que são profissionais que ajudam a trazer as tendências do mercado para o país. O que está em alta é o corte short fringe, um corte baixo na lateral e com franja bem curtinha. Esse é o corte que Beckham, Cristiano Ronaldo, Neymar tem usado bastante. O básico desse corte masculino é o fade, um degradê lateral e mais baixinho em cima, comumente mais conhecido como o corte militar. A tendência de verão é essa, corte mais baixinho com menos franja.

    Durante a pandemia o uso de máscara virou parte da rotina das pessoas. Para os homens que mantém a barba grandes quais são as dicas especiais de cuidados?

    O principal cuidado que o Barão da Navalha indica é a lavação da barba, temos linha própria com shampoo, balm e óleo para cuidar dos fios da barba. Pente de madeira ajuda a diminuir o frizz e melhora o aspecto da barba, para quem tem barba mais rala o balm ajuda a manter os fios saudáveis e também deixa a pele melhor. Na verdade, até limpeza de pele é indicada já que a máscara aumenta a oleosidade da pele na região.

    Quais os cuidados básicos vocês indicam para barba e cabelo durante o verão?

    Independente se para homens ou para mulheres, o primeiro cuidado é a hidratação dos fios, a água salgada resseca tanto o cabelo quanto a barba. Aqui no Barão da Navalha utilizamos produtos especiais para hidratar e reparar os fios de forma profunda. Também utilizamos produtos especiais de proteção dos fios, indicados para quem costuma colorir o cabelo. Aliás, aqui no Barão da Navalha além dos produtos próprios, também utilizamos as melhores marcas do mercado. Já sobre a barba utilizamos o balm próprio que dá maciez e suavidade. 

    O Barão da Navalha atende desde 2015, quais são os diferenciais de vocês?

    Nós cuidamos de pessoas, desde os clientes aos colaboradores, faz parte da cultura interna e temos isso como propósito. Cuidamos de todos, temos um ambiente feliz e acolhedor, além do amor pela profissão. Tudo isso nos dá foco para estudar e aprimorar nossas técnicas e atividades a fim de melhorar cada vez mais o atendimento dos clientes. Barbearias modernas e com conceito parceido há bastante, mas nosso recebimento e acolhimento das pessoas é diferente, é especial. Diariamente buscamos atender todos da melhor forma possível. Por isso, hoje atendemos em diversas unidades: em Curitiba, outras espalhas por Santa Catarina, além de unidades na Ilha e continente. 

    Falando em atendimento, uma das novidades do Barão da Navalha é a nova direção da unidade Bocaiúva, em Florianópolis. A franquia em uma das áreas mais nobres da Ilha agora tem como responsáveis Thiago Trevisan e Mário Júnior, ex-jogador da seleção brasileira de voleibol.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas