A tenente da Polícia Militar, Gabriella Nogueira Leal Cataneo, morreu na noite de domingo (11) em Jaraguá do Sul. Segundo a PMSC, a morte foi causada em decorência de problemas cardiorrespiratórios. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Tenente tinha 32 anos e deixa pai, mãe, uma irmã, uma filha e o marido, também Tenente da PM, Deonísio Japhet Cataneo. Natural do Rio de Janeiro, ela ingressou na Polícia Militar em 2015 e estava lotada no 14º Batalhão de Polícia Militar desde dezembro de 2021. 

O velório ocorre na capela Maria Leier, em Jaraguá do Sul, Ainda nesta segunda-feira (12), às 18 horas, o corpo será levado para o Crematório Catarinense.

Em uma publicação no Instagram, a PMSC informou que 14° Batalhão está em luto e manifestou sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Continua depois da publicidade

A vice-governadora Daniela Reinehr (PL) também publicou uma declaração sobre a tenente e confirmou que estará no velório. 

— Ela sempre se mostrou preparada, perspicaz, inteligente, dona de uma doçura e de uma força que eu não sou capaz de descrever — escreveu a vice-gorvernadora. 

Leia também

Cavalos morrem carbonizados em incêndio em caminhão na SC-418, em Joinville

Defesa Civil alerta para chuva forte e persistente em SC

Crise expõe escassez de pediatras em SC e especialistas listam desafios na saúde