O tenista da ADK Tennis, de Itajaí, Rafael Santos salvou cinco match-points e estreou com vitória no Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, nesta terça-feira (16).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Mercado da Bola 2024: veja as movimentações desta terça-feira (16/01/2024)

Rafael Santos fez dupla com o colombiano Nicolas Barrientos e derrotaram o indiano Yuki Bhambri e o holandês Robin Haase por 2 sets a 1 com parciais de 1/6 7/6 (10/8) 7/6 (10/7) após 2h26min.

Continua depois da publicidade

Na segunda rodada eles esperam pela dupla cabeça de chave 9 do britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus ou da dupla do uruguaio Ariel Behar e o tcheco Adam Pavlasek.

—  Foi importante ter devolvido a quebra cedo no segundo set pra não deixar escapar e a partir dali encaixamos e nos encontramos melhor no jogo […] No super tie-break foi pegado ponto a ponto com bons pontos e conseguimos essa vitória. Importante vitória para a nossa dupla, seguimos confiantes para seguir no torneio — destacou Matos.

Tenista de academia de SC busca bicampeonato de dupla mista

O atleta vai tentar o bicampeonato de dupla mista ao lado de Luisa Stefani. Eles enfrentam os americanos Peyton Stearns e Rajeev Ram ainda sem data de estreia. Os dois fizeram história ano passado ao se tornarem a primeira dupla 100% brasileira a vencer um Grand Slam.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total