Thais de Sousa Bonatti foi eleita rainha da Oktoberfest Blumenau 2024. A jovem tem 25 anos, é blumenauense, modelo, moradora do bairro Água Verde e terá a responsabilidade de representar a maior festa alemã das Américas na 39ª edição. A 1ª princesa da próxima Oktober será Nayara de Pin Spengler, 31 anos, enquanto Gabriela Poli, 25 anos, foi escolhida como a 2ª princesa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A escolha foi feita na noite deste domingo (29) no Spaten Platz, o Setor 4 da Vila Germânica, quando as 10 finalistas se reuniram em frente aos jurados em busca da sonhada coroa. Todas passaram por um processo seletivo e vêm desde o fim de setembro participando de eventos relacionados à Oktoberfest Blumenau.  

Confira a nova realeza da Oktoberfest Blumenau

As finalistas foram avaliadas nos quesitos “Beleza e simpatia”, “Postura e desenvoltura” e “Capacidade de oração”, em que a candidata faz um discurso com tema livre. A partir desses itens, elas tiveram de agradar os jurados, que definiram as respectivas notas e, como consequência, o resultado do concurso. 

Continua depois da publicidade

A nova realeza, agora, será a responsável por representar a Oktoberfest Blumenau 2024 tanto no Brasil, quanto em missões internacionais.

Quem são as rainhas da Oktoberfest Blumenau desde a primeira edição

Veja as finalistas neste domingo

Imagens do fotógrafo Patrick Rodrigues, do NSC Total.

Destaques do NSC Total