nsc
    dc

    Música

    The Voice Kids: catarinense de Guatambu é aprovado na primeira fase

    Pablo Paludo, de 12 anos, passou pela audição às cegas e está no time da Simone & Simaria

    05/01/2020 - 15h04

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Pablo Paludo é o primeiro representante de SC
    Pablo Paludo é o primeiro representante de SC
    (Foto: )

    Neste domingo, 5 de janeiro, iniciou a quinta edição do The Voice Kids e Santa Catarina já tem um representante na competição. Pablo Paludo, de 12 anos, passou pela audição às cegas e está no time da Simone & Simaria. O jovem natural de Guatambu, Oeste do estado, escolheu a canção 'Saudades da Minha Terra' para a estreia na competição.

    Além de cantar, Pablo também toca alguns instrumentos.

    — Eu toco cajon, safona, guitarra, violão. Também sei tocar um pouco de bateria e um pouco de contrabaixo — contou o jovem.

    Na apresentação deste domingo Pablo cantou acompanhado de sua sanfona. Os técnicos Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram a cadeira para o candidato que escolheu a dupla sertaneja de vozes feminina.

    O grande vencedor da quinta temporada do The Voice Kids irá receber um prêmio de R$250 mil e um contrato com a Universal Music.

    Fases da competição

    Audições às cegas — Os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças sem vê-las. No caso de mais de um técnico virar a cadeira, o participante escolhe qual time quer fazer parte. Serão 7 programas de audições e, no final, 72 kids vão ser selecionadas para a próxima etapa, 24 em cada time.

    Batalhas — As crianças serão divididas em trios dentro de seus times e o técnico escolhe apenas uma para representá-lo na próxima fase. Apenas 8 crianças de cada time seguem para a próxima fase.

    Ao vivo — Serão cinco programas com votação popular para escolher o nome favorito, em que os mais votados de cada time seguem para as próximas semanas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas