nsc
    dc

    Vozes de SC

    The Voice Kids: mais duas catarinenses são selecionadas para a competição

    Laura Rodrigues e Maria Eduarda Ribeiro entraram para os times de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, respectivamente

    26/01/2020 - 13h13

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Laura Rodrigues, natural de Brusque, conquistou uma vaga no time do técnico Carlinhos Brown
    Laura Rodrigues, natural de Brusque, conquistou uma vaga no time do técnico Carlinhos Brown
    (Foto: )

    Santa Catarina ganhou mais duas representantes na edição 2020 do The Voice Kids. A primeira é Laura Rodrigues, natural de Brusque, que conquistou uma vaga no time do técnico Carlinhos Brown. Laura, que tem 11 anos e joga tênis de mesa, comparou as atividades, dizendo que o esporte ajuda a manter a calma e a concentração na hora de cantar. A menina cantou a música Confusão, e Brown virou a cadeira nos últimos instantes da canção. "Eu não acredito que estou aqui vendo vocês", disse Laura, emocionada, aos técnicos. "Eu pedi a Santa Catarina um anjo como você", comemorou Brown, ao receber a participante em seu time.

    Depois dela, veio Maria Eduarda Ribeiro, de Fraiburgo, que fez Claudia Leitte virar a cadeira logo nos primeiros versos da música De Volta Pro Aconchego, de Dominguinhos - ao longo da performance, todos os técnicos do programa viraram as cadeiras para a menina, demonstrando que a queriam em seus times; mas Maria Eduarda, de 14 anos, acabou escolhendo mesmo o time de Claudia. "Como é que não vira?", comentou Simaria, que no programa forma dupla com a irmã Simone, visivelmente impressionada. "Você parece tão madura cantando", comentou Claudia Leitte. "Parece que já tem anos de estrada."

    Maria Eduarda Ribeiro, de Fraibugro, fez Claudia Leitte virar a cadeira logo nos primeiros versos
    Maria Eduarda Ribeiro, de Fraibugro, fez Claudia Leitte virar a cadeira logo nos primeiros versos
    (Foto: )

    Laura e Maria Eduarda se juntam aos também catarinenses Pablo Paludo, de Guatambu, no Oeste do estado, que foi selecionado na programa do dia 5 de janeiro com a música Saudades da Minha Terra; e Hévelyn Medeiros, de Guaruva, no Norte de santa Catarina, que entrou para o programa com a canção Balada do Louco. Pablo está no time de Simone & Simaria, e Hévelyn é colega de Maria Eduarda no time de Claudia Leitte.

    O The Voice Kids 2020 ainda está na fase de audições às cegas. Confira como serão as etapas da competição:

    Audições às cegas - Os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças sem vê-las. No caso de mais de um técnico virar a cadeira, o participante escolhe qual time quer fazer parte. Serão 7 programas de audições e, no final, 72 kids vão ser selecionadas para a próxima etapa, 24 em cada time.

    Batalhas - As crianças serão divididas em trios dentro de seus times, e o técnico escolhe apenas uma para representá-lo na próxima fase. Apenas 8 crianças de cada time seguem para a próxima fase.

    Ao vivo - Serão cinco programas com votação popular para escolher o nome favorito, em que os mais votados de cada time seguem para as próximas semanas.

    Colunistas