Tijuca e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 18h30min, pela quarta rodada da Superliga Feminina 2025/26. O confronto acontece no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Continua depois da publicidade

Superliga Feminina: Jogos da 4ª rodada da competição de 2025/26

Confira as equipes da Superliga Feminina 2025/26

O Tijuca ainda não venceu nessa temporada da Superliga Feminina. A atual vice-campeão da Superliga B perdeu para o Osasco e Brasília por 3 a 2, nas rodadas iniciais e para o Maringá, por 3 a 0, na rodada passada. O time soma dois pontos na tabela de classificação.

Do outro lado, o Flamengo venceu os dois jogos que disputou, a equipe tem um confronto a menos que o adversário da noite. Invicto, o time ocupa a quarta colocação, com seis pontos, ao derrotar o Barueri e o Praia Clube, por 3 sets a 0.

Classificação da competição após a 3ª rodada de jogos

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Tijuca x Flamengo pela Superliga Feminina 2025/26

O jogo entre Tijuca e Flamengo vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV 2, no YouTube da GE TV e no streaming da VBTV (Volleyball World TV). Além disso, é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Data: Quinta-feira, 6 de novembro de 2025;
  • Horário: 18h30min (de Brasília);
  • Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pelo SporTV 2, na GE TV (YouTube) e na VBTV (streaming). Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Superliga Feminina 2025/26: Calendário, equipes e onde assistir

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O torneio é organizado anualmente pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e o campeão ganha acesso ao Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Leia também

Minas sofre desfalque de peso na Superliga Feminina 2025/26

Príncipe William mostra habilidades no esporte em visita ao Brasil

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão