publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol americano

Timbó Rex perde duelo em Belo Horizonte e dá adeus ao Campeonato Brasileiro

Equipe do Vale do Itjaí foi superada pelo Galo FA por 14 a 10 sábado, na capital mineira, em confronto pela semifinal do BFA

02/12/2018 - 21h57

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

A temporada chegou ao fim para o Timbó Rex. A equipe do Vale do Itajaí foi superada pelo Galo FA por 14 a 10, no sábado, no Estádio Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, em partida válida pelas semifinais do BFA 2018, o Campeonato Brasileiro da modalidade. O confronto foi marcado pelo equilíbrio, já que tinha em campo os últimos campeões nacionais.

O Timbó-Rex iniciou a partida atrás do placar, após o touchdown marcado pelo time mineiro, que converteu o extra point, abrindo 7 a 0. Com o ataque em campo, o T-Rex iniciou a e anotou um field goal, diminuindo para 7 a 3. A defesa do time de Timbó conseguiu segurar o ataque mineiro e fez a bola retornar para as mãos do quarterback Bassani, que descolou um belo passe para Marlos Reis anotar o touchdown e colocar o Rex em vantagem. Após a conversão do extra point, os timboenses assumiram a liderança do placar: 10 a 7.

Os mineiros não se deram por vencidos e numa conexão de Álvaro Fadini com o americano Parris Lee anotaram um touchdown, que recolocou o time da casa em vantagem: 14 a 10. Resultado que foi mantido até o intervalo. No terceiro quarto, sob forte chuva, as defesas dos dois times foram superiores aos ataques. Os mineiros chegaram a desperdiçar dois field goals, enquanto o Rex buscou a todo custo o touchdown da vitória, tendo por duas vezes a quarta descida não convertida.

Mantida a vantagem do intervalo, os mineiros avançaram para decisão e vão enfrentar o João Pessoa Espectros-PB, que venceu o Tubarões do Cerrado-DF por 19 a 0 na outra semifinal. O Timbó Rex se despede da temporada com 13 vitórias e 2 derrotas, e os títulos do Campeonato Catarinense e da Conferência Sul do BFA.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação