As arquibancadas do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foram completamentes demolidas. A antiga casa do Bragantino, time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro 2025, passa por reformas e o local dará lugar a uma nova arena.
Continua depois da publicidade
Confira fotos da demolição do estádio de time da Série A
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
A demolição marcou o fim da 1ª etapa das obras, que incluiu a desmontagem das antigas arquibancadas. Os materiais retirados, como aço e madeira, serão reaproveitados em outras instalações do clube.
As imagens da demolição foram reveladas pelo clube por meio de um vídeo divulgado no seu canal no Youtube. O estádio que viu o Bragantino voltar à Série A ficou irreconhecível sem as arquibancadas, restando apenas o campo e destroços.
O clube pretende construir uma arena com capacidade para 20 mil pessoas e que seja capaz de receber jogos de fases finais de competições internacionais. O projeto ainda não foi apresentado ao público. Enquanto não fica pronto, o Massa Bruta usa o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. O local é da prefeitura, mas o clube solicitou a concessão pelo período de 42 meses, sendo possível prorrogar por mais seis meses. No total, a equipe investiu R$ 22 milhões para receber jogos oficiais.
Continua depois da publicidade







