Durante esta Data FIFA, o Vasco vai realizar a troca completa do gramado de São Januário. A manutenção iniciou nessa segunda-feira (20). O clube prevê que, para a próxima partida em casa, contra o Internacional, em 28 de novembro, o campo já esteja pronto.

Continua depois da publicidade

Confira o projeto de reforma de São Januário

A Greenleaf Gramados é a empresa que vai fazer a troca do campo de jogo. O Vasco aproveitou a Data FIFA somada aos dois jogos fora em sequência que vai ter no Brasileirão para fazer a troca. As informações são do ge.

O objetivo do Cruzmaltino é melhorar a aparência do gramado, que tem manchas durante toda a sua extensão. Este problema se arrasta desde o ano passado, quando elas se concentravam apenas na parte central do campo. No entanto, ao longo do tempo se espalharam pelo gramado e, apesar de não comprometerem o jogo em si, incomodam o aspecto estético.

Veja o comunicado do Vasco na íntegra

“Por orientação técnica da empresa Greenleaf Gramados, o Vasco da Gama iniciou nesta segunda-feira (10/11) a troca completa do gramado de São Januário.

O planejamento prevê que a nova grama esteja pronta para o jogo contra o Internacional-RS, no dia 28/11, aproveitando o intervalo sem partidas no estádio até a referida data.

Continua depois da publicidade

A execução da operação está sendo conduzida integralmente pela Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do campo de São Januário.”

Leia também

Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026

Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão