Time de basquete “mais famoso do mundo” levará turnê mundial para Joinville

Harlem Globetrotters volta à cidade após 15 anos da última exibição

Compartilhe:
Time de basquete Harlem Globetrotters se apresenta em Joinville (Foto: Reprodução, redes sociais)

Time de basquete Harlem Globetrotters se apresenta em Joinville (Foto: Reprodução, redes sociais)

O Harlem Globetrotters, time de basquete que ganhou a alcunha de “mais famoso do mundo”, vai voltar a se apresentar em Joinville após 15 anos da última exibição. A turnê mundial passa pela cidade em 12 de outubro, em um show no Centreventos Cau Hansen.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Time de basquete Harlem Globetrotters se apresenta em Joinville

Além de Joinville, a equipe americana vai estar em Criciúma, em 10 de outubro, e em São José, no dia 11 de outubro. Em 2010, o Harlem Globetrotters se apresentou na maior cidade de Santa Catarina na turnê “Memórias Mágicas”.

Continua após a publicidade

A equipe, criada em 1926 em Chicago (EUA), é conhecida mundialmente por misturar técnica, teatro e comédia em suas apresentações. Ao longo dos anos, o Harlem Globetrotters já se apresentou mais de 20 mil vezes em mais de 120 países.

Parte da cultura pop americana, já inspirou filme, programa de TV, desenho animado e jogos eletrônicos. Já atuaram até diante do papa, no Vaticano. Um dos membros honorários da equipe é o Prêmio Nobel da Paz e primeiro presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

As entradas para a apresentação em Joinville estão disponíveis no site Bilheteria Digital, a partir de R$ 180 na arquibancada VIP, no 1º lote.

Leia também

JEC Futsal tem desfalque de última hora para a Libertadores 2025