O Sport Club Jaraguá, time de Santa Catarina, contratou o meia ex-Vasco, Bernardo, e assinou um pré-contrato com o atacante ex-Botafogo, Jobson. O clube do norte catarinense procura reforçar o time para disputar a Série C do estadual.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do ge, Jobson ficou marcado por altos e baixos enquanto defendia o Botafogo, incluindo suspensão de doping por consumo de drogas e outra por negar realizar o exame antidoping, além de duas prisões.
O atacante de 37 anos joga pelo Capixaba desde o ano passado. Neste ano marcou cinco gols em 11 partidas, o último foi no empate por 1 a 1 no dia 3 de maio, contra a Desportiva Ferroviária, pela Copa Espírito Santo.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Já Bernardo, quando defendia o Vasco, ficou marcado por ter sido sequestrado e agredido por traficantes após supostamente ter se envolvido com a mulher de um deles. O jogador também já passou por outros grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro, Goiás, Santos, Palmeiras, Ceará e Coritiba.
Neste ano, com seus 34 anos, o meia também defendeu o Capixaba, mas jogou apenas o Campeonato Estadual e fez seis partidas.
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
 
                                    